mar
16

ANTÔNIO CAMPOS: UM PASSO À FRENTE PARA MOSTRAR A CARA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

O advogado Antônio Campos (PSB), que pretende disputar a Prefeitura de Olinda em 2016, dá demonstrações de que a decisão é mesmo para valer. Nesta segunda-feira (16), ele manda colocar dezenas de outdoors nas principais avenidas e ruas da cidade, parabenizando o município pelos 480 anos de fundação, comemorados na última quinta-feira, dia 12 de março.

A

Irmão do ex-governador Eduardo Campos, “Tonca”, como é mais conhecido pelos amigos, não quer perder tempo e corre para se fazer conhecido dos olindenses e, principalmente, dos eleitores da cidade. Quer chegar em 2016 com o seu nome na boca do povo.

A movimentação do pré-candidato agrada, além dos dois parlamentares do PSB na Câmara Municipal de Olinda, outros vereadores, principalmente os que fazem oposição ao prefeito, do PCdoB. Três, dos quatro vereadores que compõem a bancada de oposição (http://www.olindahoje.com.br/2015/03/13/tonca-sera-mesmo-candidato-a-prefeitura-de-olinda-em-2016/), almoçaram com Antônio Campos na última quinta-feira: Arlindo Siqueira (PSL), Jesuíno Araújo (PSDB) e Jorge Federal (PMDB).

1 Comentário to “ANTÔNIO CAMPOS: UM PASSO À FRENTE PARA MOSTRAR A CARA”

  • Marcion 25 de março de 2015 às 07:35

    Mais um forasteiro em Olinda, já não basta o atual que Luciana empurrou de goela a dentro. Vamos acorda meu povo olindense.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: