mar
5

APREENDIDOS MAIS DE DEZ MIL ÓCULOS FALSIFICADOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra Propriedade Imaterial (Pirataria), realizou no final da tarde de ontem (04), a apreensão de mais de 10 mil óculos falsificados que imitavam marcas famosas. Todo material era distribuído num estabelecimento situado na Rua Tobias Barreto nº 147, no bairro de São José, no Recife. O proprietário do local foi preso no momento da abordagem. De acordo com a polícia, o chinês Zhong Lin, de 52 anos, é um dos maiores distribuidores de óculos falsos em Pernambuco. 

O delegado Germano Cunha comentou que em 2012, o mesmo espaço também havia sido fechado por servir de depósito de óculos falsificados. Naquela ocasião, quatro pessoas foram presas. As novas denúncias de movimentação ilícita no espaço chegaram há cerca de 15 dias.

O comerciante Zhong Lin foi levado para prestar depoimento na sede da delegacia especializada, na Rua Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro. Segundo o delegado Germano Cunha, ele responderá pelos crimes contra a propriedade industrial, contra as relações de consumo, receptação qualificada e contra a saúde pública. Caso seja condenado, ele pode pegar até 20 anos de reclusão. Após a conclusão do procedimento de flagrante, Zhong Lin seguiu para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: