jun
6

APREENSÃO DE MACONHA NA COMUNIDADE DO V-8

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Meio quilo de maconha foi apreendido na noite da última segunda-feira, na Travessa Joaquim Nabuco, na comunidade V-8, no Varadouro – Olinda. De acordo com a polícia, a droga pertencia a Sandro Vinícius da Silva Souza e Jailson Moraes Romão da Silva, ambos de 19 anos. Além disso, os policiais apreenderam com os suspeitos R$ 57 e um papelote de maconha. Com a dupla também foi encontrada uma motocicleta Honda, de placa PEM-5536, que, encontra-se com a situação irregular. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

A prisão da dupla foi realizada pelos policiais do Motopatrulhamento, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que realizavam ronda na localidade. “Nós estávamos fazendo rondas de rotina na comunidade V-8 e resolvemos abordar os dois elementos. A dupla não teve chance de reação porque a nossa ação foi muito rápida. Acredito que o local seja um ponto de venda de drogas e os dois suspeitos estavam traficando. Consultamos a placa da motocicleta e a mesma estava em situação irregular”, detalhou o soldado Adriano Alves, do 1º BPM.

O caso foi encaminhado no plantão da Delegacia de Olinda, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. Após serem ouvidos pela delegada de plantão, os dois foram encaminhados ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: