nov
19

ARLINDO, ARMANDO E EDIEL DEFINEM HOJE NOVA AÇÃO CONTRA RENILDO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Nesta segunda-feira (19), o vereador eleito Arlindo Siqueira (PSL) e os ex-candidatos à Prefeitura de Olinda pelo Democratas e pelo PMN, Armando Sérgio e Ediel Romão, respectivamente, se encontrarão com os advogados de campanha com o objetivo de definir as estratégias de ação que serão adotadas pelo grupo contra o prefeito reeleito, Renildo Calheiros (PCdoB), que está sendo acusado pela Calex Gráfica Ltda. de Caixa Dois, na campanha. A ideia deles é ingressar com uma ação conjunta contra o comunista. Por enquanto, a ex-candidata pela coligação Mudança de Verdade (PMDB/PSL/PSC), Izabel Urquiza, não  irá subscrever as peças em virtude de estar ausente do Brasil, em viagem à cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Izabel só deverá retormar ao Brasil no próximo domingo (25).
“Já vi muitos prefeitos perderem os mandatos por conta desse problema. Isso é crime, ter caixa dois e não prestar conta como deveria. É uma denúncia muito grave”, afirma o democrata Armando Sérgio. Ele diz que conhece o proprietário da gráfica Calex Gráfica Ltda, que prestou serviços ao PCdoB do prefeito reeleito Renildo Calheiros e não recebeu o pagamento.
Segundo Armando, antes do início da campanha eleitoral, orientou o amigo para não confeccionar as peças do comunista. “Antes de pegar o serviço eu o orientei para não pegar (o serviço) porque Renildo demora a pagar. Já tive gráfica, já prestei serviços a ele demorei quase um ano para receber”, disse. 
Se o grupo (Arlindo, Armando e Ediel) confirmar a ação, essa será a terceira da oposição contra o prefeito Renildo Calheiros. Dias após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declarar a vitória do comunista, os oposicionistas entraram com ação no TRE-PE pedindo a recontagem dos votos. O grupo argumentou que os votos dados ao PMN – que teve candidatura própria – teriam sido contabilizados em favor do gestor reeleito. A ação foi impugnada pelo Tribunal. Não satisfeito, os oposicionistas recorreram ao Pleno da Corte e estão no aguardo de um posicionamento.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: