out
14

ARLINDO DENUNCIA OBRAS INACABADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O vereador oposicionista Arlindo Siqueira (PSL) protocolou, às 11h, desta segunda-feira (14), no Ministério Público Federal, quatro denúncias de obras federais que se encontram inacabadas na cidade de Olinda. Ao procurador regional da República da 5ª Região, Francisco Chaves dos Anjos Neto, o parlamentar pediu que sejam realizadas as diligências necessárias para a averiguação da situação das obras e, sendo necessário, responsabilizar, na forma da lei, a quem de direito.

Arlindo Siqueira apresentou farta documentação sobre as obras do Canal da Malária, do Conjunto Habitacional Jardim Brasil II, do Estádio Municipal Grito da República (Rio Doce) e da orla marítima (Avenida Ministro Marcos Freire – Beira Mar), todas custeadas com recursos do Governo Federal e completamente paralisadas.

Recentemente, o vereador olindense formalizou, junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), denúncias sobre o abandono dessas mesmas obras e fez um pedido de auditoria das mesmas. No TCU as denúncias receberam os seguintes números de protocolos: 49.915.733-9 (Canal da Malária), 49.915.734-6 (Conjunto Habitacional Jardim Brasil II), 49.915.736-0 (Estádio Municipal Grito da República) e 49.915.735-3 (Beira Mar).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: