dez
29

ARLINDO SIQUEIRA MANDA RECADO: "VAI BOTAR PRÁ MOER"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Quem pensa que o único vereador eleito pela oposição em Olinda, Arlindo Siqueira (PSL), vai se acomodar depois que assumir o mandato, está completamente enganado. Ele tem dito que os olindenses o elegeram para fiscalizar a adminstração do prefeito comunista Renildo Calheiros – diferentemente dos outros 17 vereadores eleitos em 2008, que passaram os quatro anos apenas acenando a cabeça positivamente para o Executivo, como lagartixas, sem falar e, muito menos, questionar. 

Arlindo diz que a sua intenção é ajudar a administração do comunista e que a melhor maneira de fazê-lo é cobrando, pedindo informações, criticando e sugerindo. “Não tenho vocação para a submissão”, avisa. “Os olindenses querem saber o que se faz e o que acontece na Prefeitura. Isso é uma verdadeira caixa preta, que precisa ser aberta”, justifica.

O vereador informa que já nos primeiros dias na Câmara, vai apresentar mais de uma dezena de pedidos de informações à Prefeitura, como o número de cargos comissionados, o quantitativo de estagiários, contratos com empresas de terceirização e o por quê da não realização de concurso público. O que se diz, é que os “contratos temporários” são renovados automaticamente, desde a administração de Luciana Santos, beneficiando (claro!) apenas cabos eleitorais, militantes do PCdoB e aliados de conveniência.

Prepare-se Renildo, porque vem chumbo grosso por aí. Acabou a mamata!

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: