set
20

ARLINDO VAI AO TCU PEDIR AUDITORIA NAS OBRAS DO ESTÁDIO ‘O GRITO’

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Ontem (19) à tarde, o vereador olindense Arlindo Siqueira (PSL) foi até a representação do Tribunal de Contas da União (TCU) em Pernambuco, onde deu entrada com um pedido de abertura de processo e fiscalização especial das obras do estádio municipal “Grito da República”, localizado no bairro de Rio Doce. O estádio está com as obras paralisadas há meses (http://www.olindahoje.com/2013/08/estadio-de-futebol-o-grito-no-bairro-de.html). 

Arlindo alega que a obra vem se arrastando há sete anos e atualmente está completamente abandonada. Ele lembrou que em abril passado teve aprovado pela Câmara um pedido de informações à Prefeitura sobre o andamento dos trabalhos, os recursos investidos e o prazo de conclusão, mas recebeu apenas dados superficiais. 
No documento pedindo a intervenção do TCU para auditar a obra, o vereador informou que já foram integralizados R$ 8,5 milhões nos trabalhos do estádio. Na sua justificativa ele ressalta ainda que desde 2006 a obra, sob responsabilidade da Roltec Construção e Incorporação Ltda., vem recebendo termos aditivos e, nem assim, saiu do lugar. “Para onde está indo o dinheiro, o que tem sido feito com ele”, questiona o vereador.
Arlindo queixa-se, ainda, da falta de publicidade da obra, uma vez que não existem placas informando o valor do estádio, nem o prazo para conclusão. Ele promete recorrer também ao TCU para auditar outras grandes obras que vêm se arrastando desde a administração da ex-prefeita Luciana Santos (PCdoB), ou estão paralisadas, como as do Canal da Malária, do Restaurante Popular, em Peixinhos; e da orla.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: