nov
23

Armando deixa o PTB-PE e reafirma apoio à candidatura de Marília Arraes

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

Na tarde desta segunda-feira (23), o ex-senador e presidente de honra do PTB-PE, Armando Monteiro Neto, formalizou a sua desfiliação do partido, que ajudou a a erguer no Estado em 2003 e contribuiu para o seu fortalecimento nos últimos 17 anos. Armando também reafirmou o seu apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) à  Prefeitura do Recife, neste segundo turno das eleições municipais.

Na nota oficial o ex-senador afirma ter tomado conhecimento de especulações acerca de mudanças no comando do PTB-PE e por isso antecipava a sua decisão de se desfiliar da legenda “em caráter irrevogável”. Com a imposição da direção nacional de não apoiar partidos que integram o foro de São Paulo, como é o caso do PSB e do PT, Armando Monteiro disse que ao longo da sua vida pública, nunca admitiu cabresto e nem receber ordem unida. 

“Comunico minha decisão (…) ao tempo em que reafirmo a minha irredutível decisão de apoiar a candidatura de Marília Arraes à prefeita, que representa, neste momento, a melhor alternativa para o Recife, interrompendo um já longo, medíocre, e mal sucedido ciclo de gestões do PSB“, disse Armando na nota. 

“Agradeço a todos os companheiros do partido, dirigentes, parlamentares, gestores municipais, vereadores, lideranças e  correligionários em geral, que nunca me faltaram, desde que iniciamos essa construção em 2003, sob a liderança do saudoso ex-presidente e empresário, José Carlos Martinez. Estou seguro de que em breves dias, nos reencontraremos”, concluiu. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: