jan
27

Armando Monteiro vai para o PSDB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

O ex-senador Armando Monteiro Neto, que deixou o PTB no final do ano passado, vai ingressar no PSDB em fevereiro. Também acertou que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, assumirá a presidência do diretório estadual tucano, em substituição à deputada Alessandra Vieira.

Quadro mais expressivo do partido no Estado, Raquel Lyra passará a ter maior visibilidade com vistas ao provável projeto de disputar o Governo do Estado em 2022. Já Armando, entra no PSDB com a missão ampliar o partido no Nordeste, ao mesmo tempo que fará uma dobradinha com Raquel para atrair filiação do maior número possível de novas lideranças no Estado, entre deputados, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, além de lideranças empresariais com inserção na política.

Presidente nacional da legenda, o pernambucano Bruno Araújo está animado com a nova fase que o partido passará a viver logo após o Carnaval. A posse de Raquel e a filiação de Armando contarão com a presença de Bruno e do governador de São Paulo, João Dória, pré-candidato tucano ao Palácio do Planalto.

Fonte: BlogdoMagno

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: