jun
17

ARMANDO: "QUALIFICAÇÃO PERMITE CRESCIMENTO DE PERNAMBUCO"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

“Precisamos ter a compreensão de que o ciclo de desenvolvimento de Pernambuco só será sustentável se investirmos fortemente no seu capital humano, que é a riqueza fundamental do Estado”. A frase foi dita pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) durante a assinatura da ordem de serviço de início das obras de construção do Senai de Jaboatão dos Guararapes, nesta segunda-feira (17).

Ao lado do prefeito Elias Gomes (PSDB), do presidente da Fiepe, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB), e do secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Estado, Antônio Carlos Maranhão, o senador pernambucano apontou como estratégico o investimento de uma unidade do Senai no município.

“Em boa hora, o Sistema S dá a sua contribuição para que este projeto maior de recuperação, de renascimento de Jaboatão, se materialize. E ao convocar o Sistema S, nada melhor do que contar com o Senai, que é o maior complexo de educação profissional da América Latina”, afirmou o senador Armando Neto.

Oito mil alunos – O Senai-Jaboatão atuará nas áreas de Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, desenvolvendo cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento. A unidade realizará, na sua capacidade plena, aproximadamente oito mil matrículas por ano. A estrutura terá 28 salas de aula, 42 laboratórios e oficinas, além de auditório para 432 lugares, quadra poliesportiva, pátio para a prática de máquinas pesadas, entre outros. Ao todo, no projeto serão investidos R$ 25 milhões. Para 2013, o 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: