fev
20

ASSALTADA CASA LOTÉRICA EM ÁGUAS COMPRIDAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma casa lotérica foi assaltada, por volta das 10h de ontem (19), na Estrada de Águas Compridas, no bairro de mesmo nome, em Olinda. Dois homens participaram do crime e um deles foi preso pela polícia. Os suspeitos já haviam assaltado o mesmo local um dia antes, na segunda-feira (18).
Cerca de dez pessoas estavam na lotérica na hora do assalto. Além dos celulares das vítimas, os dois homens ainda arrombaram o cofre e levaram dinheiro do estabelecimento. A polícia foi acionada e conseguiu prender Anderson Costa Gusmão, de 19 anos, mas o outro conseguiu fugir com a maior parte do dinheiro. O valor não foi divulgado.
A dupla teria assaltado a mesma lotérica na segunda-feira (18), mas não teriam conseguido arrombar o cofre. Ontem, eles voltaram com uma marreta e conseguiram roubar o dinheiro guardado. Com Anderson, a polícia apreendeu um revólver, R$ 55 e a marreta utilizada no crime. Ele foi levado para a Delegacia de Peixinhos, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante por roubo qualificado. A polícia deve utilizar as imagens do circuito interno de segurança para identificar o outro suspeito.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: