jun
27

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO NO BAIRRO DOS PEIXINHOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de ser um dos principais integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco que atuava em Pernambuco, no Mato Grosso e em outros estados do Nordeste. “Em que pese a pouca idade, ele era um homem que ia na linha de frente. Entrava na agência e rendia os funcionários com violência na hora do assalto”, comentou o delegado de Roubos e Furtos, Mauro Cabral.

O jovem foi detido na tarde de ontem (26), no bairro dos Peixinhos, em Olinda, e foi apresentado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27). Ele foi identificado pela polícia graças às imagens registradas pelas câmeras de segurança de um banco do município de Glória do Goitá durante um assalto ocorrido no dia 24 de abril – cinco dias depois de ele fazer 18 anos.

Segundo a polícia, ainda adolescente, ele já havia participado de pelo menos outros três assaltos: um deles em uma agência bancária no município de Igarassu, no dia 1º de janeiro deste ano. O delegado disse que o irmão do acusado também havia sido preso no início do ano e que a investigação prévia facilitou a identificação dele.

Fonte: G1

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: