abr
29

ASSALTANTES DE BANCO SÃO PRESOS NA BEIRA MAR DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentaram, na manhã desta segunda-feira (29), seis homens acusados de praticar assaltos a agências bancárias usando armas de brinquedo. Eles foram presos em flagrante quando bebiam na beira-mar da Olinda. A polícia acredita que eles estavam se reunindo para arquitetarem um novo plano. Com os bandidos foram encontradas armas de plástico e um revólver calibre 38, de um vigilante.
Segundo os agentes, cinco deles já eram condenados por roubo e deveriam estar cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. Os cinco homens que estavam foragidos haviam tirado a tornozeleira eletrônica de monitoramento. O único que não tinha passagem pela polícia era um homem de 32 anos. 
A delegada Ana Elisa Sobreira informou que o grupo observava o dia a dia do banco e depois articulava a ação. Ainda segundo a delegada, um ficava do lado de fora da agência, armado, e outros iam entrando, um a um. Com a pistola de plástico, rendiam o vigilante e, de posse da arma do vigilante, começavam a efetuar no assalto.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: