out
4

ATENÇÃO PARA NÃO DESCUMPRIR O CALENDÁRIO ELEITORAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Esta quinta-feira (04), faltando três dias para a realização das eleições, é o último dia para os candidatos participarem de debates em rádios e TVs e para a realização de comícios. Também a partir de hoje, os juízes eleitorais poderão expedir salvo-conduto em favor de eleitor ameaçado de violência moral ou física que ponha em risco a sua liberdade de votar.

A legislação eleitoral também determina que hoje (04) é o último dia para a veiculação da propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de  rádio e TV, assim como em reuniões públicas, com a utilização de aparelhagem de som.

Amanhã, sexta-feira (05), será o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita e na internet, de propaganda eleitoral. A véspera da votação, no sábado, dia 06, é o último dia para o eleitor receber a segunda via do título. Também é a última oportunidade de realizar caminhadas, carreatas, fazer propaganda eleitoral usando alto-falantes e amplificadores de som e divulgar pesquisa eleitoral.

As votações, no domingo (07), irão acontecer das 8h às 17h. Nesse dia, os eleitores poderão manifestar publicamente suas preferências eleitorais, usando camisas, bonés e adereços dos candidatos, mas é proibida a propaganda eleitoral por meio de grupos de pessoas e carros de som.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: