abr
26

AUMENTA BOATOS DEPOIS DA "PESCA" DE UM CRÂNIO NO BAIRRO NOVO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Quase uma semana depois da ocorrência do fato, ainda está se falando muito sobre a “pesca de um crânio” humano durante uma competição realizada no último domingo (21), na praia do Bairro Novo, em Olinda. Como sempre acontece nestes casos incomuns, forma-se e propaga-se uma onda de especulações e boatos sobre mortes – e até assassinatos. Agora, a bola da vez são as possíveis ocorrências naquela área da orla.

Toda essa onda de boatos ocorre depois que o técnico em raio-x Edmilson Pedrosa, que participava de um campeonato de pesca, promovido pelo clube de Pesca de Olinda, na praia de Bairro Novo, fisgou  um crânio. O feito deixou os demais participantes e o público assustados.

Edmilson fez um arremesso longo e ao arrastar a linha identificou um objeto de forma arredondada. “Achei que fosse um coco”, lembra. “Quando chegou mais perto, percebi que era um crânio”, completa. O registro da ocorrência foi feito por policiais da Secretaria de Defesa Social (SDS) e a pesca inusitada foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: