mar
29

BAGUNÇA E ABANDONO NA PRESIDENTE KENNEDY

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Polêmica na implantação de um corredor de ônibus ao longo da Avenida Presidente Kennedy, que corta a periferia de Olinda, da Vila Popular até a entrada do bairro de São Benedito. As obras, que vêm se arrastando a quase quatro anos, está dificultando o tráfego de veículos e comprometendo a circulação de pedestres. Os acidentes de trânsito naquele trecho são constantes.

Em alguns trechos da via as obras foram paralisadas e estão servindo de estacionamento. Locais de circulação exclusiva de ônibus são invadidos por carros de menor porte. Sinalização horizontal não existe e a sinalização vertical, com placas de advertências são insuficientes. 

A população reclama que em alguns trechos ao longo da avenida não há iluminação e em vários locais da via faltam meio-fio. A desorganização é geral, assim como os inúmeros engarrafamentos que se formam diariamente, em horários variados do dia.


Pela Avenida Presidente Kennedy circulam 46 linhas de ônibus, sendo 39 metropolitanas e outras sete municipais. De acordo com a Secretaria de Transporte da cidade, o serviço aos passageiros é prestado por 422 veículos, que trafegam diariamente pela via, entre a Estrada do Caenga e a Avenida Pan Nordestina. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: