fev
4

BAGUNÇA NAS PRÉVIAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Quem foi a Olinda, domingo passado, se assustou com a violência. Além de brigas no cruzamento das Ruas Treze de Maio e São Bento, focos de folia, três tiros foram disparados, por volta das 22h, na Praça do Carmo. Houve tumulto e correria. A PM agiu rapidamente, indo atrás do bandido e socorrendo o baleado, que foi atendido por uma ambulância do Samu. Mas foliões cobram a intensificação da revista, para evitar que criminosos armados continuem a andar no meio da multidão e atrapalhem a festa.
Ontem, a coluna havia denunciado o caos no trânsito e a falta de controle da prefeitura sobre o espaço público, o que está tirando o sossego dos moradores. Diante da situação, cabe às autoridades e à polícia rever as estratégias da fiscalização especial, montada desde o dia 9 de janeiro, para evitar que ações de desordem e, sobretudo, criminosas, se repitam.
Uma providência se mostra urgente porque as prévias já viraram praticamente Carnaval, devido ao grande número de pessoas que circulam pelas ladeiras do Sítio Histórico. Próximo domingo também é dia de clássico no Campeonato Pernambucano. O jogo entre Sport e Santa Cruz vai merecer atenção especial da PM. Portanto, ainda há tempo de planejar e fechar lacunas para deixar a população tranquila. Todos sabemos que o melhor remédio é prevenir. Sempre.

Fonte: Coluna JC nas Ruas – Jornal do Commercio
http://jc.uol.com.br/jornal/2009/02/04/col_38.php

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: