set
20

BANDA DO CEMO FARÁ CONCERTO NO MOSTEIRO DE SÃO BENTO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O maestro Mário Câncio será homenageado hoje à noite, durante as comemorações dos 30 anos de aniversário do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO). A Banda Sinfônica  da instituição vai apresentar o segundo Concerto Olindense. O grupo, composto por 40 músicos, se apresentará às 20h, no Mosteiro de São Bento, sob a regência do maestro Nilson Lopes.
Serão solistas convidados o violinista Israel de França (Espanha), o guitarrista Breno Lira, a cavaquinista Maíra Macedo e a bandolinista Moema Macedo. A primeira apresentação das comemorações do 30º aniversário do CEMO aconteceu no mês de agosto, na Igreja do Carmo, durante a V Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco. 

As próximas apresentações acontecerão nos dias 04 de outubro e 22 de novembro, também na Igreja do Carmo. A apresentação desta quinta-feira terá no repertório composições clássicas de nomes como Johann Strauss, Ennio Morricone, Paul Dukas, Ludwig van Beethoven, Giacomo Rossini. A banda do CEMO também levará no seu repertório canções populares, eruditas, trilhas sonoras de filmes e também algumas releituras de músicas clássicas. A apresentação será aberta ao público.  

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: