jan
13

Bandido é morto e adolescente apreendido após roubo de carro em Paulista

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Um motorista de aplicativo teve o seu carro roubado na manhã dessa terça-feira (12), no bairro de Jardim Paulista Baixo, em Paulista. Logo em seguida a vítima acionou a sua companheira, que é policial militar, e conseguiu localizar o veículo. Foi dada voz de parada e o condutor do veículo acelerou e apontou uma arma; a PM reagiu e efetuou disparos. Um dos suspeitos, de 20 anos, morreu no local e um menor de 15 anos que o acompanhava, ficou ferido por estilhaços.

O adolescente seguiu para um hospital e ficará à disposição do Ministério Público. Já a policial militar se apresentou à delegacia e foi liberada. Um inquérito para investigar o caso foi aberto e quem ficará responsável pelas investigações é o delegado Augusto Cunha, titular da 9ª Delegacia de Homicídios.

Segundo as informações  divulgadas pela Polícia Militar (PMPE), o motorista de aplicativo teria aceitado uma corrida no bairro da Mirueira e ao chegar no bairro do Nobre, em Paulista, o assalto foi anunciado. Os dois suspeitos, que portavam um simulacro de arma de fogo e uma faca, acabaram levando o carro do motorista.

Foto: DP

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: