out
3

Bolsonaro pede para eleitor votar em candidato que tenha Deus no coração

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

Durante a inauguração de uma adutora de abastecimento de água em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, nessa quinta-feira (01), o presidente Jair Bolsonaro pediu que os eleitores “caprichem para escolher prefeito e vereador” em novembro. “Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira a liberdade e o bem do próximo”, afirmou. E emendou o lema do integralismo: “Deus, pátria e família”. 

Essa não foi a primeira vez que o presidente usou o lema do movimento surgido na década de 1930 no Brasil, influenciado pelo fascismo na Europa. Em junho deste ano, Bolsonaro publicou pelo Twitter foto ao lado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, usando o lema do movimento autoritário como legenda da imagem. O mote também chegou a ser usado como slogan do partido que Bolsonaro pretendia criar, Aliança pelo Brasil, mas a agremiação ainda não saiu do papel.

O presidente, que havia dito que não participaria das eleições municipais este ano, mudou de discurso na semana passada e afirmou que poderia declarar o voto em três cidades: São Paulo (SP), Santos (SP) e Manaus (AM). Em Olinda (PE), o candidato da Direita à Prefeitura e que se apresenta como bolsonarista é André Azevedo (Democracia Cristã).

Fonte/Foto: Estadão Conteúdo

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: