nov
11

Buser adere à campanha contra o transporte clandestino    

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

A Buser, maior plataforma de intermediação de viagens por fretamento, aderiu, no início desta semana, a uma campanha contra o transporte clandestino.

“Estamos dispostos a passar adiante a nossa expertise em segurança, que é de longe a mais completa do país. Assim, podemos mostrar às empresas tradicionais como de fato dar plena segurança aos passageiros”, explica o CEO da Buser, Marcelo Abritta.

Desde o início das suas atividades, a Buser implementou seguro de viagem grátis para todos os passageiros, câmeras de fadiga que detectam cansaço do motorista e evitam acidentes, sensores de cinto de segurança, que enviam sinais sonoros e luminosos; telemetria (equipamento que controla a velocidade do ônibus), equipe de monitoramento de segurança que funciona 24h por dia, suporte ao cliente, assentos preferenciais para mulheres, câmeras de monitoramento dentro dos veículos, suporte por WhatsApp 24h, licença dos órgãos competentes e autorização de viagens, e motoristas licenciados e treinados.

Junto com o retorno das operações durante a pandemia, houve um reforço na higienização dos veículos contra o covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e de inúmeras rotas com lotação máxima de apenas 50% dos assentos, garantindo assim o distanciamento social dos viajantes.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: