fev
16

CADÊ O MEU DINHEIRO?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Mais de 200 pessoas foram ontem (15) pela manhã ao Chevrolet Hall, em Olinda, para serem ressarcidas do valor pago ao camarote A Casa da Devassa, que aconteceria no Sítio Histórico. No entanto, segundo os presentes, ninguém no local, nem sequer um porta-voz para prestar qualquer esclarecimento. O dia, horário e local para devolução do dinheiro tinha sido anunciado e veiculado pela CK Promo, que organizou o evento.
De acordo com uma das consumidoras, Juliana de Carvalho, além de não haver nenhum informante da empresa no Chevrolet Hall, os telefones da CK Promo não atendiam. Apenas Juliana conseguiu falar, por telefone, com uma porta-voz, que se identificou por Renata Almeida, que informou que, possivelmente, às 14h estaria no Chevrolet Hall, pois estava saindo do escritório, em Boa Viagem, para passar no banco e só então se dirigir à casa de festas. Outras pessoas, no entanto, disseram que esse já era o terceiro horário informado pela CK Promo, que marcou oficialmente às 8h, depois às 10h e em seguida às 14h.
Por volta das 12h, porém, funcionários da produtora chegaram ao Chevrolet Hall e distribuíram água para quem estava no local. Eles informaram que o valor pago seria referente ao do primeiro lote, inclusive para aquelas pessoas que compraram o segundo lote, que tinha um preço maior. A notícia gerou insatisfação. 
O camarote A Casa da Devassa estava programado para acontecer durante os dias de Carnaval, em um casarão localizado na Rua São Francisco, no Carmo – Olinda. Alguns dias antes da festa, a Prefeitura interditou o espaço, pois a estrutura apresentava alto risco de desabamento. A festa foi, então, transferida para o Chevrolet Hall.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: