mar
18

CAIXA D’ÁGUA: REGISTRADO MAIS UM HOMICÍDIO NO BAIRRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Mais um homicídio registrado no bairro de Caixa D’Água, em Olinda. O crime aconteceu por volta das 22h do último sábado(16), na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, próximo à Estrada do Passarinho. A vítima foi Aloísio José dos Santos, 18 anos, conhecido por “Lampião”, que estava bebendo com um amigo de trabalho, no “Bar da Galega”. Apesar de algumas especulações, ainda não se sabe a real motivação do assassinato. 


Por volta das 22h10, policiais do 1º Batalhão da Polícia (BPM) receberam o chamado para ir ao local. Segundo informações de populares, outras pessoas estavam no bar no momento do crime. De acordo com apuração inicial da polícia, a vítima havia cometido um homicídio no Carnaval do ano passado e o crime pode estar relacionado a um possível acerto de contas.

Alguns familiares da vítima estiveram no local e aparentavam estar bastante abalados, principalmente a sua companheira. Ao todo, cinco tiros atingiram Aloísio, sendo um na cabeça, que chegou a transfixar, e o restante na região torácica. “O da cabeça foi o fatal. O restante dos disparos não o levaria a óbito, somente o da região cervical, que poderia  deixá-lo paralítico”, avaliou o perito do Instituto de Criminalística, Heldo Souza. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: