fev
20

CÂMARA E VEREADORES OLINDENSES: D.E.S.C.O.N.E.C.T.@.D.O.S.

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

É surpreendente, inimaginável, inadmissível, mas em pleno 2013, quando grande parte das relações humanas acontecem com a ajuda da tecnologia, via redes sociais, email, sites e blogs, a Câmara Municipal de Olinda ainda não tenha o seu espaço na blogosfera. Em tempos de globalização, de novas tecnologias e de comunicação rápida, os vereadores olindenses parecem que vivem no longínquo século XIX. A Casa de Bernardo Vieira de Melo ainda não conhece a blogosfera.

Nos tempos atuais, uma instituição pública ou empresa privada que não tenha um site, um blog ou que esteja fora das redes sociais, literalmente, não existe. Estar fora da web é sinônimo de atraso. Estar na internet dá visibilidade, aumenta as possibilidades de contatos, facilita a interação com o público-alvo e contribui para melhorar a reputação da instituição. Não estar na net pode dar a impressão de que a instituição não é transparente ou que não valoriza a transparência.

Estar ausente da internet pode dar a entender que a instituição não é fidedigna – o que, acreditamos, não é verdade com relação à Câmara Municipal de Olinda. Os vereadores olindenses precisam se atualizar, respirar novos ares e viver a modernidade.

Um site é o link direto com a comunidade. Vai possibilitar que os olindenses e os outros cidadãos do mundo possam conhecer o perfil de cada um dos nossos vereadores; possam ter acesso ao Regimento Interno da Casa; conhecer os trabalhos nas Comissões temáticas, acompanhar os gastos da Câmara e o trabalho desenvolvido por cada um dos representantes do povo. 

É hora de se conectar. Os olindenses vão agradecer, curtir, comentar e compartilhar!

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: