set
26

Candidato a vereador do PL apresenta João Paulo em Ouro Preto como o seu candidato a prefeito

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Costuma-se afirmar que a política é, antes de tudo, a arte da traição e da mentira. Levando-se a afirmação como verdadeira, temos um exemplo recente. Hoje (26), pela manhã, o candidato a vereador Alexandre Evangelista, do Partido Liberal (PL), desfilou ao lado do candidato a prefeito João Paulo, do PCdoB, pelo bairro de Ouro Preto apresentando-o como o seu candidato. Nada de anormal, se o PL não fosse uma das 11 legendas que declararam apoio à reeleição do prefeito Lupércio (Solidariedade).

É o primeiro caso de traição nesta eleição municipal de 2020. Em 2016, Alexandre Evangelista disputou uma vaga de vereador pelo PSD e apoiou a candidatura de Luciana Santos. No segundo turno a legenda apoiou Lupércio e ficou na sua base de sustentação na Câmara Municipal. No início deste ano, por questões de “arrumação eleitoral”, Evangelista migrou para o PL, que também é da base de apoio ao prefeito.

O apoio do PL ao Professor Lupércio foi formalizado pelos diretorianos e candidatos a vereador do PL durante a convenção municipal da legenda, realizada na noite do último dia 14 de setembro, no Hotel Samburá. 

O presidente municipal do PL, Ricardo Miranda, chegou a destacar que o grupo estaria coeso com o prefeito Lupércio para continuar fazendo Olinda avançar. Mas, pelo jeito, na prática não é isso que está acontecendo. 

 

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: