out
21

Candidatos denunciam rolo compressor de Lupércio para eleger o sobrinho

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

A insatisfação e o mal-estar é geral dentro da coligação “Olinda Segue em Frente com o Povo” (Solidariedade, PMB, Patriota, PSC, Cidadania, PSDB, Democratas, PSD, Podemos, PL e Republicanos), que apoia a reeleição do Professor Lupércio. Candidatos a vereadores denunciam que o prefeito colocou a máquina administrativa da Prefeitura em favor da candidatura a vereador de Felipe Nascimento, seu sobrinho.

Por motivos óbvios, os que se sentem prejudicados (principalmente no Solidariedade) não se identificam, mas garantem que a ordem nos corredores da Prefeitura é bombar a candidatura do sobrinho. Os ocupantes de cargos comissionados são pressionados pela gestão a votarem no ungido. “O prefeito quer eleger Felipe de todo jeito e não está medindo esforços, mesmo sabendo que pode prejudicar outras candidaturas“, afirma um candidato. 

Essa atitude do prefeito não é nova. Outro candidato a vereador lembra que em 2018 ele agiu do mesmo jeito, pressionando servidores comissionados e até vereadores da base aliada a apoiar e votar na sua esposa, “Cláudia de Lupércio”, para deputada estadual. “O projeto de Lupércio é fazer de Olinda uma nova capitania hereditária“, queixa-se.

Quem anda fazendo os cálculos para a eleição da Câmara de Vereadores de Olinda conclui que o Solidariedade poderá eleger até três vereadores – não mais que isso. Então, com o rolo compressor da Prefeitura trabalhando dia e noite para o “escolhido” do prefeito, é possível que até vereadores de mandato sejam atropelados por essa máquina. O Solidariedade tem quatro vereadores, mas apenas três concorrem à reeleição: Saulo Holanda, Severino Biai e Professor Marcelo Melo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: