nov
12

Candidatos Tota do V-8 e Armando Sérgio se unem na reta final da campanha à Prefeitura de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Tecnicamente empatados na corrida pela Prefeitura de Olinda, na terceira posição, os candidatos Tota do V-8 (PMN) e Armando Sérgio (Avante) se unem nessa reta final da campanha. Não houve renúncia de nenhuma das candidaturas, mas, desde ontem (11), ambos têm pedido, num vídeo nas redes sociais,  que o eleitorado opte, no próximo domingo (15), por um dos dois nomes. 

A intenção é atrair, principalmente, os indecisos e não dispersar o eleitorado para outras candidaturas. Na última pesquisa eleitoral, divulgada pela Folha de Pernambuco, os indecisos somam 7%, mesmo percentual dos que informaram que anulariam o voto ou votariam em branco (7%). Professor Lupércio (Solidariedade) lidera a pesquisa, seguido por João Paulo (PCdoB). Tota do V-8 e Armando Sérgio vêm logo em seguida, empatados.

“Nós temos aí dois fichas sujas: o prefeito atual e outro que veio do Recife também para ser candidato. E aqui tem Armando Sérgio, ficha limpa; e Tota do V-8, ficha limpa. Mas se vocês não quiserem votar em nenhum dos dois, têm outros candidatos. Mas votem num candidato ficha limpa”, diz Armando no vídeo

Os perfis das duas candidaturas são distintos: Tota tem base nos movimentos de luta comunitária e busca os votos do eleitorado das classes C, D e E. Já o empresário Armando Sérgio (que tem como vice um ex-líder comunitário de Águas Compridas) é mais enfático e contundente nas críticas à atual gestão e nas administrações passadas do PCdoB (Renildo Calheiros e Luciana Santos). 

“Temos propostas semelhantes, conhecemos os problemas da cidade e as dificuldades da população, diferentemente de outras candidaturas, interessadas apenas em governar para poucos e para pequenos grupos”, afirma Armando Sérgio. “As nossas convergências são maiores do que as divergências. Nosso objetivo comum é uma gestão para todos, mas com um olhar diferenciado para quem mais necessita”, completa Tota do V-8.

“Votar em Tota ou em Armando é a melhor opção para o olindense. Temos as melhores propostas e projetos coerentes que sairão do papel, diferentemente de outras candidaturas, que apresentam verdadeiras peças de ficção, difíceis de ser concretizadas”, diz Armando. Ele garante que Avante e PMN estarão juntos no segundo turno. De acordo com a pesquisa da Folha de Pernambuco, Tota do V-8 (juntamente com Guto Santa Cruz-PDT) tem a segunda menor taxa de rejeição do eleitorado.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: