out
21

Candidatura de André Azevedo recebe o apoio de pastores evangélicos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Mais de 40 pastores, de várias denominações religiosas, se reuniram em um evento do projeto Olinda nas Mãos de Deus, de apoio à candidatura de André Azevedo (Democracia Cristã) à Prefeitura do município.

A candidatura, declaradamente de direita, defende os valores da família, o respeito à pátria e o amor a Deus. Um dos organizadores do evento, o pastor Érico Lustosa, da Missão Batista Independente, afirmou que o Democracia Cristã é a única opção partidária contra o comunismo, em Olinda.

O momento alto do evento foi a unção sobre os candidatos, para que Deus os proteja de todo o mal do inimigo e dê força para vencer todas as intempéries. Entre outros, participaram Dom Paulo Garcia, da Igreja Episcopal do Brasil; os pastores João Evangelista, da Primeira Igreja Batista em Maranguape II; Marcelo Ramos, presidente da Fenasp; e Paulo Coelho, da Igreja Episcopal Carismática da Paróquia da Misericórdia.

“A Igreja tem força e precisa estar presente na política. Ela é escorraçada pela esquerda, porque sabe que o cidadão que prega a palavra de Deus é contra a tudo que o vermelho (comunismo) defende”, afirmou André Azevedo.

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: