dez
15

CANIBAIS SÃO OUVIDOS NO FÓRUM DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Compareceram ao Fórum de Olinda, na manhã de ontem, as três pessoas acusadas de matar e esquartejar três mulheres naquela cidade e em Garanhuns, no Agreste Meridional, entre 2008 e março deste ano. O trio, que também comia e vendia a carne das vítimas como recheio de salgados, foi participar da segunda audiência de instrução do processo do assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira, que tinha 17 anos na época em que foi morta, há quatro anos, no bairro de Rio Doce (Olinda). Nenhum deles chegou a ser interrogado por determinação da juíza titular da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, Maria Segunda Gomes.

A recomendação foi seguida porque os laudos do exame de insanidade mental nos réus, solicitados pela defesa, ainda não ficaram prontos. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, de 50 anos; Isabel Cristina Pires Silveira, 50, esposa dele; e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25, que seria amante de Jorge, foram submetidos aos testes em outubro deste ano, no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), na Ilha de Itamaracá. O resultado deveria ter saído no início deste mês, mas foi adiado por conta da solicitação de procedimentos adicionais. “O médico pediu novos exames para ter mais segurança sobre o diagnóstico. Não temos previsão de quando isso vai estar disponibilizado à Justiça, mas tudo será entregue de uma só vez”, explicou o advogado de Jorge e de Bruna, Ranieri Aquino.


Em Olinda, o trio é acusado de homicídio quadruplamente qualificado, ocultação e violação de cadáver. Já em Garanhuns, onde as outras duas mulheres – Giselly Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão da Silva, 20 – foram mortas este ano, Jorge, Isabel e Bruna respondem por homicídio triplamente qualificado, ocultação e violação dos corpos. Bruna também é acusada de falsidade ideológica, já que se apresentou com o nome de Jéssica – a vítima morta em Olinda – no início do processo de esclarecimento do crime.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: