jan
13

Carnaval 2021 do Homem da Meia-Noite será através das redes sociais

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Exatamente dentro de um mês, no dia 13 de fevereiro, o Homem da Meia-Noite estaria realizando o seu tradicional desfile pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda, no Carnaval 2021. Mas, por conta da pandemia do covid-19, a direção do calunga cancelou a festa na rua. Este ano, a saída do será apenas através de uma live gravada no Shopping Patteo e divulgada nas redes sociais do clube.

De jeito nenhum os foliões e simpatizantes do calunga terão acesso ao local de gravação/transmissão. De acordo com a diretoria do clube, serão adotadas todas as medidas de prevenção e de segurança para evitar a propagação do covid-19. Neste Carnaval 2021, a prioridade da equipe é levar as imagens do calunga até a casa dos foliões, por meio da live, a partir das 23h do dia 13 de fevereiro.

O anúncio foi feito ontem (12), durante uma coletiva de Imprensa, quando também foram divulgados os homenageados do Carnaval deste ano, que tem o tema “Faltam 365 dias” (para os 90 anos): os artistas Silvério Pessoa, Ed Carlos e Karinna Spinelli.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: