jul
8

CASA CAIADA: PRAÇA MARCÍLIO DIAS ESTÁ ABANDONADA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Há anos, a Praça Marcílio Dias, localizada na Rua João Alexandre de Carvalho, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, apresenta diversos problemas de manutenção. Localizada na beira mar, atualmente o equipamento público é pouco frequentado por falta de segurança, iluminação e estrutura insuficientes. Os bancos e brinquedos estão quebrados, o lixo se acumula nas lixeiras e no espaço verde. A área, que deveria servir para o lazer da população, tem se tornado motivo de medo. 

Na praça está localizada a Capela de Santana, que funciona aos sábados e domingos, e já foi alvo de assaltantes inúmeras vezes. Os moradores da área garantem que a falta de iluminação e de segurança facilitam as ações criminosas. Como se tudo isso não bastasse, a área da praça também vem servindo como depósito para os materiais da obra inacabada de requalificação da Avenida Ministro Marcos Freire (Beira Mar). 

A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Olinda já informou que tem conhecimento dos problemas e que até o final deste mês de julho será feita a manutenção do espaço.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: