nov
6

CASA CAIADA: TRECHO DE AVENIDA INTERDITADA PARA OBRAS DA COMPESA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Desde ontem (05), um trecho da Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, em Casa Caiada – Olinda, está interditado para a realização de uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento (Compesa). No local, a companhia está consertando uma tubulação de esgoto quebrada. O problema estava causando o extravasamento de esgoto na Rua Belo Horizonte e adjacências, em Casa Caiada. O serviço, uma intervenção programada, está orçado em R$ 42 mil. A previsão é concluir os trabalhos em 20 dias.
Para executar a obra, a companhia pediu autorização às autoridades de trânsito de Olinda para interditar uma faixa e meia da Avenida Carlos de Lima Cavalcanti no sentido subúrbio-cidade. O bloqueio ocorre em um trecho de 20 metros, entre as ruas Martinada e Fernando César de Andrade.
Para minimizar os impactos da obra no trânsito, a Compesa solicitou à Prefeitura de Olinda o envio de agentes de trânsito para orientar os motoristas. Toda a sinalização da obra, como placas, cavaletes e iluminação, foi providenciada pela empresa contratada para realizar o serviço.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: