nov
13

Celpe realiza manutenção na rede elétrica visando eleições no domingo

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

Para que as urnas eletrônicas possam receber, no próximo domingo (15), os votos de mais de 6,7 milhões dos eleitores pernambucanos, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está inspecionando e promovendo manutenções nos circuitos elétricos que atendem aos mais de 3.200 locais de votação, além de cartórios eleitorais e centros de apuração. O objetivo da ação é garantir as condições de segurança nos equipamentos de distribuição de energia e evitar possíveis emergências.

Equipes técnicas da concessionária realizaram manutenção preventiva e corretiva nos circuitos de todo o Estado, com mais de 41.500 quilômetros de linhas e redes contemplados. Já as inspeções se concentraram nos 3.958 quilômetros de linhas e redes que suprem os prédios de zonas eleitorais.

A Celpe também está preparada para atuar emergencialmente durante todo o processo de votação e apuração das eleições 2020. A distribuidora preparou um plano especial de atendimento de modo a garantir o fornecimento de energia durante o processo eleitoral. Os profissionais da empresa ficarão de prontidão 24 horas, até o final da apuração dos votos e divulgação oficial dos resultados.

Durante o dia de votação serão evitados desligamentos programados nos locais que possam impactar o processo eleitoral. Os serviços de atendimento via call center estarão com escala especial e com equipes de sobreaviso para atender um eventual aumento de demanda. A Celpe também fará acompanhamento das condições meteorológicas, previstas para o próximo domingo (15), dia de votação, possibilitando a adoção de medidas preventivas, em caso de eventuais condições de tempo adversas.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: