jun
4

CENTO E CINQUENTA MIL PESSOAS SEM ÁGUA, AMANHÃ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Cerca de 150 mil pessoas de oito bairros olindenses ficarão sem água a partir das 8h de amanhã. Serão atingidos os moradores dos bairros de Jardim Atlântico, Ouro Preto, Monte, Bultrins, Guadalupe, Amparo, Bom Sucesso e Barreira do Rosário. A retomada da distribuição ocorrerá a partir das 8h da quarta-feira.

A Com­panhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informa que a paralisação da adutora do Sistema Botafogo será feita em atendimento à solicitação da Secretaria Estadual das Cidades (Secid), para que seja feita a interligação de uma rede de distribuição de 400 milímetros, que foi remanejada de local devido às obras de construção do viaduto dos Bultrins/PE-15, que faz parte do conjunto de ações de mobilidade urbana da cidade, visando a Copa de 2014. 

Ainda de acordo com a Compesa, apesar da intervenção ser realizada pelo consórcio contratado pela Secid, a companhia irá disponibilizar uma equipe técnica que ficará disponível para dar suporte, se necessário, de pessoal e equipamentos. Segundo o superintendente de Unidade de Negócio Metropolitano, Alex Ramos, a paralisação é a parte final de uma obra que foi realizada nos últimos trinta dias. “Para que a construção do viaduto fosse viabilizada, foi necessário fincar pilares no solo e uma dessas estruturas foi justamente cons­truída em cima de uma das nossas adutoras, que é responsável pelo abastecimento desses bairros. Por isso, precisamos fazer o remanejamento de uma linha de 400mm”. 

Quem precisar de mais informações poderá ligar para o número: 0800.081.0195.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: