jan
27

CHAPA FEMININA: POR QUE NÃO?

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Os cinco pré-candidatos à prefeitura de Olinda pela Frente das Oposições têm pouca expressividade. Arlindo Siqueira (PSL) e Alf (PMN) não empolgam. Armando Sérgio (DEM) não tem densidade eleitoral e Isabel Urquisa (PMDB) é vista apenas como “a filha de Jacilda”.


A ex-deputada Terezinha Nunes (PSDB) é tida como forasteira, mas, mesmo assim, tem conseguido se destacar. A sua atuação vem chamando a atenção e está conquistando a simpatia de parte do eleitorado oposicionista.


Mas o nome mais forte para a disputa é o da ex-prefeita e ex-deputada estadual Jacilda Urquisa (PMDB) que, mesmo assim, não conseguirá transferir os seus votos para a filha, candidata.


Hoje, a melhor chapa de Oposição para disputar a prefeitura contra Renildo Calheiros (PCdoB) é Jacilda Urquisa-Terezinha Nunes (PMDB/PSDB). Por que não?
Jacilda tem uma longa lista de serviços prestados ao município, como procuradora municipal, ex-vereadora e ex-prefeita. E Terezinha é uma política séria, competente, combativa e trabalhadora.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: