nov
15

Chegou o dia, eleitor! Hoje você escolhe o novo prefeito de Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

Neste domingo (15), mais de 200 mil eleitores olindenses vão sair de casa para votar e escolher o futuro prefeito e vice-prefeito de Olinda, para o período 2021-2024. Também escolherão os 17 vereadores para representá-los na Câmara Municipal. Para prefeito, há nove opções; para vereadores, são mais de 360 nomes.

Mas é preciso escolher bem; optar por pessoas que possam fazer a diferença, que estejam dispostas a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, que assumam o compromisso de fiscalizar as ações do Executivo e que elaborem leis que beneficiem os olindenses. Na atual composição da Casa Bernardo Vieira de Melo, pelo menos três vereadores passaram os últimos quatro anos (2017-2020) sem apresentar nenhum projeto de lei, sem fazer um pronunciamento.

Outros, se preocuparam apenas em rabiscar algumas páginas de papel para propor o nome de ruas ou a troca de alguns nomes de ruas, apenas para agradar um punhado de amigos e cabos eleitorais. São os chamados “vereadores-preguiças”, os “fazem-nada” e “come-e-dorme”. Então, hoje é a hora de mudar e escolher quem possa realmente fazer a diferença. Saia de casa com esse compromisso.

Para prefeito, independente da coloração partidária, escolha aquele que apresenta as melhores propostas, que demonstra capacidade de gestão, que tem potencial para tirar do papel os projetos que apresentou durante a campanha. Você bem sabe que muita coisa é só fantasia, perfumaria, e que após a eleição será descartada na lixeira do esquecimento. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: