maio
18

CHUVAS: 577 OCORRÊNCIAS NA REGIÃO METROPOLITANA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria da Casa Militar divulgou na noite de ontem (17), o balanço das ocorrências de chuvas no Estado. Segundo o órgão, das 9h até às 17h foram registrados 577 ocorrências em municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR). Entre estas, foram registrados deslizamentos de barreira, queda de muros de arrimo, além de remoção de famílias, pontos de alagamento, colocação de lonas plásticas, pedidos de vistorias, quedas de árvore e inclusão no Auxílio Moradia.
Entre os que tiveram mais ocorrências, o destaque ficou com Jaboatão dos Guararapes, que teve 100 ocorrências, sendo 28 deslizamento parcial de barreiras, duas quedas de muro de contensão, quatro quedas de muro de arrimo, 53 colocação de lona, seis pontos de alagamentos, uma vistoria, cinco famílias removidas para casa de parentes,  e uma família indicada para auxílio moradia.
No Recife, foram registradas 172 ocorrências, com 43 deslizamentos, duas vistorias de árvores, 123 alagamentos, três danos em residências e um desabamento de muro. Entre os municípios da RMR que tiveram deslizamentos de barreira, estão: Olinda (12)Abreu e Lima (04), Camaragibe (08) e Ipojuca (02), e Paulista (01). Já nos municípios da Zona da Mata, não foram registradas ocorrências graves, somente alguns pontos de alagamento no município de Barreiros, segundo registros das Coordenadorias Municipais de Defesa Civil (COMDECs).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: