jun
18

CIDADE TABAJARA: CRIME COM CARACTERÍSTICAS DE EXECUÇÃO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia está investigando a morte de Alisson Alcântara Souza, 21 anos, assassinado a tiros na noite de ontem. O crime ocorreu na Cidade Tabajara, e apresenta características de execução.
Alisson estava dormindo em casa, na rua São José, quando foi surpreendido pelos suspeitos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive, no seu rosto. Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram ao local e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe da Força Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações.
Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e a investigação irá averiguar se o crime tem alguma ligação com o tráfico de entorpecentes na área. Informações dos policiais ainda dão contam que ele praticava assaltos no bairro. Todas as linhas de investigação serão levadas em conta para a solução do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime. O corpo de Alisson Alcântara Souza foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: