jun
7

CNH POPULAR; SELECIONADOS DEVEM ENTREGAR DOCUMENTOS ATÉ JULHO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Os selecionados pelo CNH Popular 2013 devem ficar atentos e apresentar a documentação até julho – em particular os desempregados há mais de um ano e os trabalhadores que ganham até dois salários mínimos. A 2ª convocação para comprovação de dados cadastrais e encaminhamento dos contemplados para os Centros de Formação de Condutores (CFCs) já está em andamento.
Os candidatos também devem conferir, no site do Detran-PE, a data e o posto de atendimento do órgão ao qual devem se dirigir para efetivar a sua participação no CNH Popular. Nesta rodada estão sendo convocados exclusivamente os candidatos à adição ou mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nesta rodada serão convocadas mais de 12 mil pessoas, divididas igualmente entre Região Metropolitana (RMR) e Interior. O segmento com maior quantidade de convocados é o de trabalhadores com remuneração de até dois salários mínimos, totalizando 8.990 selecionados.
No ano passado, foram investidos R$ 12 milhões por meio da CNH Popular e mais de 18 mil pessoas foram atendidas. Desde 2008, mais de 64 mil pernambucanos beneficiados pelo programa já tiveram a oportunidade de realizar gratuitamente todo o processo para obter a CNH.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: