dez
11

COMISSÁRIO SUSPEITO DE MATAR PROFESSORA É AFASTADO DA POLÍCIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Secretaria de Defesa Social (SDS) comunicou oficialmente a exoneração do comissário de polícia Eduardo Moura Mendes, de 50 anos, suspeito de alvejar, com cinco tiros, a professora Izaelma Cavalcante Tavares, de 36 anos, em um caso de grande repercussão, ocorrido em dezembro de 2011, em Olinda. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje. 

O crime aconteceu no Bairro Novo, em Olinda, onde Eduardo teria agredido a vítima, após uma forte discussão, por não aceitar o fim de um relacionamento amoroso. Após a ação, o suspeito fugiu levando o filho do casal, de apenas cinco anos. A criança permaneceu desaparecida até o mês de março deste ano, quando foi localizada na casa da avó, em meio a várias informações desencontradas.

O ex-policial foi preso no dia 17 de outubro, após dez meses de buscas, através de um mandado de prisão por homicídio, expedido pela Justiça de Olinda. Na época, ele foi preso quando chegava à casa da sogra, no bairro da Cidade Tabajara, para ver a criança.

Eduardo Moura Mendes está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna, localizado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, onde permanece à disposição da Justiça.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: