COMPESA: ATENDIMENTO PERSONALIZADO PARA SÍNDICOS E CONDOMÍNIOS
Se administrar um condomínio não é uma tarefa fácil, o que dizer de dezenas ou até centenas deles? Para facilitar a vida dos administradores e dos síndicos que gerenciam um único prédio, a Compesa oferece um serviço especializado para os condomínios na loja de atendimento da Rua da Aurora, na Boa Vista (Recife). Esse serviço foi criado a pedido do Sindicato da Habitação de Pernambuco (Secovi-PE).
O atendimento funciona das 8h às 17h30, com hora marcada. De acordo com a gerente de Relacionamento com o Cliente da Compesa, Fabiana Nascimento, a maioria dos clientes é composta por administradoras, imobiliárias e construtoras. “Esses profissionais exigem um atendimento ágil e direcionado, já que as normas para contratos de água e esgoto condominiais têm especificidades diferentes das do consumidor individualizado”, explicou. As facilidades voltadas para os clientes de condomínios também têm a finalidade de fidelizar o cliente, garantindo redução na inadimplência e mais satisfação com o serviço prestado pela companhia.
Dentre as modalidades que a Compesa oferece para os clientes condominiais estão o contrato de demanda, que permite a cobrança de água com um valor fixo para cada apartamento e descontos progressivos, e o contrato exclusivo de esgoto, para os edifícios que usam poço artesiano.
Dentre as modalidades que a Compesa oferece para os clientes condominiais estão o contrato de demanda, que permite a cobrança de água com um valor fixo para cada apartamento e descontos progressivos, e o contrato exclusivo de esgoto, para os edifícios que usam poço artesiano.
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