COMPESA: CLIENTE PODE SOLICITAR CONSERTOS PELA INTERNET
A partir de hoje (07), a Compesa passa a oferecer mais um serviço pela internet. Os clientes da empresa vão poder solicitar o conserto de vazamento de água ou extravasamento de esgoto por meio de um formulário disponibilizado no site www.compesa.com.br. O serviço estará disponível no item “Vazamento água e esgoto” do painel “Atendimento via internet”, no lado superior direito do portal, e funciona exatamente como uma ligação para o 0800.081.0185, gerando um número de protocolo para o cliente.
As únicas informações necessárias para registrar a queixa são o nome, local da ocorrência, ponto de referência e o número de um telefone para contato. Segundo a superintendente de Atendimento da Compesa, Edilene Soares, o novo canal de comunicação foi criado para atender aos novos hábitos de interatividade e conectividade dos consumidores.
“Com a facilidade da internet, o cidadão pode ser nosso parceiro, trazendo mais agilidade aos serviços de manutenção da companhia, fiscalizando e informando onde houver desperdício de água ou problemas na rede de esgoto”, ressalta Edilene.
O próximo passo para a adoção da tecnologia como ferramenta para informação de vazamentos será o uso de um aplicativo para informar as ocorrências. O programa será testado nas próximas semanas por funcionários da Compesa e posteriormente será disponibilizado para os clientes. O aplicativo foi desenvolvido para rodar em smartphones com sistemas operacionais Android e iOs.
“Por meio do aplicativo, além de fazer a solicitação do serviço, o cliente/internauta também poderá repassar informações adicionais, como uma foto do vazamento ou a localização exata obtida pelo GPS do telefone, por exemplo”, acrescentou Edilene Soares.
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