fev
7

COMPESA: CLIENTE PODE SOLICITAR CONSERTOS PELA INTERNET

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A partir de hoje (07), a Compesa passa a oferecer mais um serviço pela internet. Os clientes da empresa vão poder solicitar o conserto de vazamento de água ou extravasamento de esgoto por meio de um formulário disponibilizado no site www.compesa.com.br. O serviço estará disponível no item “Vazamento água e esgoto” do painel “Atendimento via internet”, no lado superior direito do portal, e funciona exatamente como uma ligação para o 0800.081.0185, gerando um número de protocolo para o cliente.

As únicas informações necessárias para registrar a queixa são o nome, local da ocorrência, ponto de referência e o número de um telefone para contato. Segundo a superintendente de Atendimento da Compesa, Edilene Soares, o novo canal de comunicação foi criado para atender aos novos hábitos de interatividade e conectividade dos consumidores.

“Com a facilidade da internet, o cidadão pode ser nosso parceiro, trazendo mais agilidade aos serviços de manutenção da companhia, fiscalizando e informando onde houver desperdício de água ou problemas na rede de esgoto”, ressalta Edilene.

O próximo passo para a adoção da tecnologia como ferramenta para informação de vazamentos será o uso de um aplicativo para informar as ocorrências. O programa será testado nas próximas semanas por funcionários da Compesa e posteriormente será disponibilizado para os clientes. O aplicativo foi desenvolvido para rodar em smartphones com sistemas operacionais Android e iOs.

“Por meio do aplicativo, além de fazer a solicitação do serviço, o cliente/internauta também poderá repassar informações adicionais, como uma foto do vazamento ou a localização exata obtida pelo GPS do telefone, por exemplo”, acrescentou Edilene Soares.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: