out
24

Compesa recadastra mais de 4,6 mil consumidores de Paratibe

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

Mais de 4.600 residências do bairro de Paratibe, em Paulista, estão sendo visitadas por cadastradores para atualização dos dados dos clientes no sistema de informação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final de novembro.

Com essa ação, os clientes contam com a comodidade de atualizar as informações sem precisar se deslocar até uma Loja de Atendimento, e ainda poder solicitar qualquer serviço da companhia, a exemplo do parcelamento de contas atrasadas. O cliente deverá apresentar CPF, Carteira de Identidade e uma conta de água.

A atualização cadastral é uma ação permanente da Compesa, a fim de manter os dados dos clientes atualizados. Os trabalhos estão sendo realizados por agentes uniformizados e com crachás, além de máscaras – necessárias para assegurar a proteção de clientes e colaboradores. 

As visitas estão sendo feitas das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 12h, aos sábados. Em caso de dúvida basta entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800.081.0195.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: