nov
2

Confira o que abre e o que fecha neste feriado do Dia de Finados

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

O comércio, shoppings e lojas de serviços tem horário de funcionamento diferenciado nesta segunda-feira (02), feriado do Dia de Finados. A abertura do comércio é facultativa, das 9h às 17h, de acordo com a convenção coletiva de trabalho. Os bancos (inclusive a Caixa Econômica) e os cartórios estarão fechados.

Os mercados públicos e feiras livres funcionam com horário especial, das 6h às 13h. Os cemitérios públicos do Guadalupe e de Águas Compridas, em Olinda, abrirão a partir das 6h. Mas o acesso de pessoas será limitado e os visitante precisam fazer uso obrigatório das máscaras de proteção, da higiene das mãos com álcool em gel e observar a determinação para o distanciamento social.

O Shopping Patteo Olinda, em Casa Caiada, estará aberto e com todas as operações em funcionamento, das 12h às 21h. Os cinemas seguirão o horário da programação. As casas lotéricas não funcionam nesta segunda-feira (02).

A Prefeitura de Olinda, as repartições públicas estaduais e as universidades Federal (UFPE), Federal Rural (UFRPE) e de Pernambuco (UPE) estarão fechadas. O Paulista North Way Shopping, no centro de Paulista, estará com todas as operações funcionando normalmente, das 9h às 21h.

Sem expediente na agência do Expresso Cidadão em Olinda e nas demais unidades de todo o Estado. Lojas, quiosques, Game Station e praça de alimentação do Shopping Boa Vista, no Centro do Recife, funcionarão das 11h às 19h. O cinema seguirá a programação normal. Já o Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, estará aberto das 12h às 22h.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: