jan
30

CONSTRUÇÃO DE CERVEJARIA PRECISA DE 800 TRABALHADORES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A construtora Odebrecht está fazendo o recrutamento de pessoas para formar o quadro de trabalhadores que irão atuar na construção civil da Cervejaria Itaipava, no município de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. O Grupo Petrópolis, produtor de cervejas como Itaipava e Crystal, é a segunda do Nordeste. A unidade, que será instalada no município terá a capacidade de produzir 600 milhões de litros de cerveja, que serão distribuídos pelos estados de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Maranhão. 


De acordo com o grupo, serão criados 800 postos de trabalho durante a construção da fábrica, que será comandada pela Odebrecht, e 474 empregos no início da operação fabril, com expectativa para empregar mil trabalhadores quando estiver funcionando em plena capacidade. Além disso, deverão ser contratadas cerca de 3 mil pessoas para atuarem na distribuição. A unidade entrará em operação até março de 2014.

Os interessados em participar desta seleção têm até a manhã da próxima sexta-feira (01) para se inscrever, no Centro de Treinamento em Itapissuma.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: