nov
27

Criança de três anos morre carbonizada em incêndio de barraco em Aguazinha

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado nesta sexta-feira (27) para conter um incêndio em um barraco, nas proximidades do antigo lixão de Aguazinha, em Olinda. Quando chegaram no endereço, porém, as chamas já tinham sido controladas pelos moradores da área. Porém o corpo de uma menina, de apenas três anos, foi encontrado carbonizado.

De acordo com a TV Jornal, afiliada do SBT, vizinhos afirmaram que o incêndio foi notado ainda por volta das 7h, quando uma fumaça escura começou a sair de uma das janelas. As testemunhas afirmaram que o trabalho foi intenso para que conseguissem entrar no barraco.

Finalmente, quando as pessoas conseguiram entrar, a criança já estava sem vida em uma das camas. Testemunhas contaram ainda que a mãe da menina deixou a filha dormindo porque precisou sair para comprar uma bolsa de leite. Quando voltou, a tragédia já tinha acontecido. Vizinhos dizem que a mulher passou mal e precisou ser socorrida.

O Jornal do Commercio afirma que o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para ser submetido a exames. A polícia informou que existem indícios de que o incêndio foi provocado pelo curto circuito em um ventilador.

Fonte/Foto: MetrópolisBrasil

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: