fev
5

CRIME EM JARDIM BRASIL II PODE ESTAR LIGADO AO TRÁFICO DE DROGAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Tudo leva a Polícia Civil a acreditar que a morte de Givanildo Francisco Leite Júnior, 23 anos, está ligado ao tráfico de drogas que ocorre no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda. Isto porque Givanildo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em plena via pública e na sua roupa peritos criminais do Instituto de Criminalística (IC) encontraram um produto similar a cocaína. O crime aconteceu na noite do último domingo. 

Informações de populares, que preferem o anonimato com medo de represálias, dão conta de que Givanildo seguia pela Rua da Redenção em direção à sua residência quando foi abordado no meio do caminho pelos assassinos. A informação é de que dois homens o abordaram e o mandaram deitar. Logo depois atiraram e fugiram do local a pé.


Segundo o perito criminal Fernando Benevides, foram constatadas duas lesões no corpo do rapaz, sendo uma na face e outra na parte posterior da orelha. Os disparos, segundo o especialista, foram deflagrados por arma calibre 38. No local do crime, o perito adiantou que na cueca da vítima foi encontrado um produto similar a cocaína, o que fortalece a suspeita de o crime estar relacionado com drogas. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: