abr
1

CRIMES DE CANIBAIS FOI DESCOBERTO EM ABRIL DE 2012

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A trama que chocou o Brasil começou a ser desvendada pela polícia no dia 11 de abril de 2012. Na manhã daquele dia, depois de suspeitas sobre a relação de Jorge, Isabel e Bruna com o desaparecimento de duas mulheres em Garanhuns, no Agreste Meridional, policiais invadiram a casa da família e encontraram covas no quintal. Os corpos foram encontrados e eram justamente das vítimas sequestradas.

A primeira desaparecida foi Giselly Helena da Silva, 31 anos, que sumiu no dia 25 de fevereiro do ano passado. No dia 12 de março do mesmo ano foi a vez de Alexandra da Silva Falcão, 20 anos, sumir. Em ambos os casos, as investigações indicaram que as vítimas foram atraídas por Isabel com a oferta de emprego de doméstica em sua casa.

Após um dia de trabalho, as mulheres foram mortas pelo trio, que em seguida as esquartejava e usava pedaços de carnes e órgãos como comida. A carne humana era servida até mesmo para uma criança de cinco anos, que era filha da primeira vítima dos assassinos, no bairro de Rio Doce, em Olinda, Jéssica Camila da Silva Pereira, de 17 anos, morta em 2008. As partes humanas também eram usadas como recheio de coxinhas vendidas por Isabel Beltrão nas ruas da cidade.

A época do crime, os suspeitos disseram pertencer a uma seita que pretendia conter o aumento da população e também punir pessoas que consideravam impuras. Essa foi a justificativa dada por eles para as mortes das jovens. Sobre o canibalismo, uma passagem em um dos livros escritos por Jorge Beltrão indicava a crença de que este ritual seria necessário. Um ano após as mortes em série, nada mais se ouviu entre Jorge, Isabel e Bruna sobre a tal seita Cartel.

Fonte: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/noticias/arqs/2013/04/0002.html
Leia também: http://www.olindahoje.com/2013/04/trio-de-canibais-exames-dirao-se-sao.html

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: