ago
10

CURSOS NO CENTRO LUIZ FREIRE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O Centro de Cultura Luiz Freire (CCLF), que atua desde 1972 nas áreas de educação, comunicação, cultura e direitos humanos, inicia ciclo de cursos e oficinas com foco nas identidades afro-indígena e no incentivo à leitura. As primeiras capacitações oferecidos a partir de setembro de 2009, já estão com as inscrições abertas.
As atividades são abertas a todos os interessados, em especial a profissionais que atuam em escolas privadas, universidades, centros de estudos, secretarias e órgãos de governo, além de organizações não-governamentais e outras entidades da sociedade civil.
Os cursos e oficinas oferecidos são os seguintes: História e Cultura Afro-brasileira no Currículo Escolar, História e Culturas Indígenas no Currículo Escolar, Oficina de Contação de Histórias e Oficina de Sensibilização para Interpretação Teatral – todos com carga horária de 20 horas.
Os interessados podem se inscrever diretamente no Centro de Cultura Luiz Freire, localizado na Rua 27 de Janeiro, 181 – Carmo, Olinda – PE.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: