dez
30

Daniel Penaforte deixa a SCGE para assumir a Controladoria da Prefeitura de Garanhuns

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags ,

Servidor concursado da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado (SCGE) desde junho de 2014, Daniel Penaforte, atual secretário-executivo da pasta, passará a integrar a equipe do prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB). Na próxima sexta-feira (01 de janeiro de 2021), Daniel assumirá o comando da Controladoria daquele município, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco.

Natural de Garanhuns, Daniel Penaforte é bacharel e mestre em Ciência da Computação, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Também é pós-graduado em Gestão Pública e Controle, pela Escola de Contas Professor Barreto Guimarães, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE).

Na SCGE, antes de se tornar secretário-executivo, em setembro deste ano, exerceu diversas funções, como a de coordenador de Controle da Regularidade Estadual, diretor de Planejamento e Gestão, chefe de Gabinete, diretor de Orientação ao Gestor e Informações Estratégicas; e diretor de Auditoria, Prestação e Tomada de Contas.

A experiência de Penaforte na administração pública também inclui um período de cinco anos de trabalho (2009-2014) na Secretaria de Educação do Estado, onde desenvolveu atividades na gestão de tecnologia da informação, gerenciamento de níveis de serviços, gerenciamento de projetos de TI; gestão e fiscalização de contratos, apoio técnico em processos licitatórios; e gestão de pessoas. 

Foto: Divulgação

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: